O novo SAC 360 2.0 esta nos fazendo 3x mais cliques para fazermos a mesma ação que faziamos antes. A antiga plataforma em questão de usabilidade era muito melhor neste cenário. Para fazer uma anotação V1: Clicava em anotação, fazer anotação, salvar, e já voltava ao trabalho. Para fazer uma anotação V2: Clicar em responder, clicar em anotação, fazer a anotação, salvar a anotação, clicar em anotação, voltar para responder, continuar respondendo. O mesmo processo para agendar mensagem. O mesmo processo mais longo, mais cliques, mais cansativo ao longo do dia. Abrir o modal como era antes era muito mais intuitivo e fácil. Personalização na lateral direita com os dados do contato esta muito ruim: Primeiro, a personalização visual do que eu quero que apareça não esta salvando, e esta personalização deve ser geral (publico) ou (privado). Hoje não esta salvando e a cada novo contato volta ao zero, ou quando damos F5. Não tem como ordenar os campos na ordem de preenchimento. Time perde mais tempo no preenchimento pois os dados não estão na ordem. Isso é muito importante na agilidade do dia a dia. Era assim no antigo. Parte dos filtros de atendimento por usuário. A Aba Aguardando Atendimento não deve sofrer filtros, apenas a etapa Em atendimento. O pessoal deixa a carteira filtrada para o seu usuário mas os novos atendimentos devem aparecer independento do filtro para que haja a coleta e inicio do atendimento. Antes era assim. Hoje o usuário tem que ir no filtro, remover o seu usuário para ver todos e iniciar os atendimento, aplicar o filtro de novo para ver apenas a sua carteira. Não esta carregando a imagem de perfil do contato como carregava antes nas conversas. Quando selecionar todos os contatos, ter a opção de: * Iniciar todos os atendimentos * Resolver todos os atendimentos * Definir departamento de todos os atendimentos * Alterar etapa de todos os atendimentos * Iniciar fluxo de automação do SAC 360 (sugestão)