O novo SAC 360 2.0 esta nos fazendo 3x mais cliques para fazermos a mesma ação que faziamos antes. A antiga plataforma em questão de usabilidade era muito melhor neste cenário.
Para fazer uma anotação V1: Clicava em anotação, fazer anotação, salvar, e já voltava ao trabalho.
Para fazer uma anotação V2: Clicar em responder, clicar em anotação, fazer a anotação, salvar a anotação, clicar em anotação, voltar para responder, continuar respondendo.
O mesmo processo para agendar mensagem. O mesmo processo mais longo, mais cliques, mais cansativo ao longo do dia. Abrir o modal como era antes era muito mais intuitivo e fácil.
Personalização na lateral direita com os dados do contato esta muito ruim:
  • Primeiro, a personalização visual do que eu quero que apareça não esta salvando, e esta personalização deve ser geral (publico) ou (privado). Hoje não esta salvando e a cada novo contato volta ao zero, ou quando damos F5.
  • Não tem como ordenar os campos na ordem de preenchimento. Time perde mais tempo no preenchimento pois os dados não estão na ordem. Isso é muito importante na agilidade do dia a dia. Era assim no antigo.
  • Parte dos filtros de atendimento por usuário. A Aba Aguardando Atendimento não deve sofrer filtros, apenas a etapa Em atendimento. O pessoal deixa a carteira filtrada para o seu usuário mas os novos atendimentos devem aparecer independento do filtro para que haja a coleta e inicio do atendimento. Antes era assim. Hoje o usuário tem que ir no filtro, remover o seu usuário para ver todos e iniciar os atendimento, aplicar o filtro de novo para ver apenas a sua carteira.
  • Não esta carregando a imagem de perfil do contato como carregava antes nas conversas.
  • Quando selecionar todos os contatos, ter a opção de:
* Iniciar todos os atendimentos
* Resolver todos os atendimentos
* Definir departamento de todos os atendimentos
* Alterar etapa de todos os atendimentos
* Iniciar fluxo de automação do SAC 360 (sugestão)

Photo Viewer

View photos in a modal