SAC Sprinthub 2.0 Melhorias
Diogo Franco
O novo SAC 360 2.0 esta nos fazendo 3x mais cliques para fazermos a mesma ação que faziamos antes. A antiga plataforma em questão de usabilidade era muito melhor neste cenário.
Para fazer uma anotação V1: Clicava em anotação, fazer anotação, salvar, e já voltava ao trabalho.
Para fazer uma anotação V2: Clicar em responder, clicar em anotação, fazer a anotação, salvar a anotação, clicar em anotação, voltar para responder, continuar respondendo.
O mesmo processo para agendar mensagem. O mesmo processo mais longo, mais cliques, mais cansativo ao longo do dia. Abrir o modal como era antes era muito mais intuitivo e fácil.
Personalização na lateral direita com os dados do contato esta muito ruim:
- Primeiro, a personalização visual do que eu quero que apareça não esta salvando, e esta personalização deve ser geral (publico) ou (privado). Hoje não esta salvando e a cada novo contato volta ao zero, ou quando damos F5.
- Não tem como ordenar os campos na ordem de preenchimento. Time perde mais tempo no preenchimento pois os dados não estão na ordem. Isso é muito importante na agilidade do dia a dia. Era assim no antigo.
- Parte dos filtros de atendimento por usuário. A Aba Aguardando Atendimento não deve sofrer filtros, apenas a etapa Em atendimento. O pessoal deixa a carteira filtrada para o seu usuário mas os novos atendimentos devem aparecer independento do filtro para que haja a coleta e inicio do atendimento. Antes era assim. Hoje o usuário tem que ir no filtro, remover o seu usuário para ver todos e iniciar os atendimento, aplicar o filtro de novo para ver apenas a sua carteira.
- Não esta carregando a imagem de perfil do contato como carregava antes nas conversas.
- Quando selecionar todos os contatos, ter a opção de:
* Iniciar todos os atendimentos
* Resolver todos os atendimentos
* Definir departamento de todos os atendimentos
* Alterar etapa de todos os atendimentos
* Iniciar fluxo de automação do SAC 360 (sugestão)
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
Ter uma função de pesquisar na conversa. (Sugestão)
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
Ter a opção de minizar ou esconder essa área. Ela tem uso específico por tempo específico. Quando esta no modo kamban, fica bvem ruim de ver.
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
No modo dark, alguns menus estão dando erro de cor ficando invisíveis. Abaixo no Botão roxo "Visão Geral" tem um botão/link que não da visibilidade
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
A ultima mensagem de alguns contatos não estão sendo reportados. Se a ultima mensagem foi um template, informar o nome do template.
Se foi uma reação, informar reação + 👍🏼(emoji) para vermos se interagimos de novo ou não.
Informar se a última mensagem foi do lead ou usuário e a mensagem.
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
A parte de filtros do Sax não estão funcionando corretamente, você filtra mas ele não executa todos os filtros. Por exemplo, data de checkin nesta semana e responsável apenas Elisa, como vc pode ver, ele não filtrou o responsável
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
Voltar as funcionalidades como Anotações e Agendamento de Mensagem como era antes, é melhor abrir o modal e resolver tudo nele. Muito mais eficiente.
Diogo Franco
Quando troco de chat, não da auto focus na caixa de texto para sair digitando, precisa clicar na caixa, mas não pode ser em qualquer lugar, tem que ser em cima do texto "digite sua mensagem"
Diogo Franco
Não esta dando para pesquisar os status de atendimento. Busca não funciona.
Photo Viewer
View photos in a modal
Diogo Franco
Ao colocar uma mensagem no chat, as quebras de linha estão sendo removidas, forçando o atendente a mandar tudo truncado ou fazer de novo a quebra de linha
Load More
→
Photo Viewer
View photos in a modal