Quando essa tela não cabe com todas as informações, é preciso ficar rolando a tela pra direita. Isso agilizaria muito, sem contar que é preciso primeiro rolar a tela totalmente pra baixo, quando são muitos atendimentos registrados, para depois rolar pra direita.