Feedbacks sobre V2 e SAC v2 (novo menu lateral) - Lançamento em 01-06
SprintHub Suporte
Deixe abaixo seu feedback sobre o que achou da nova versão. Vamos analisar todos os feedbacks para melhorar algo até o lançamento em 01-06.
Photo Viewer
View photos in a modal
M
Marcos Rodolfo
Clicar em responder ficou Excelente agora, gostaria de sugerir que ao clicar em responder o cursor, já ficasse na caixa de texto se possível, mas melhorou D+ sem abrir aquele popup.
L
Leonardo goes
Olá, Sinto falta de um local onde seja possível anexar mais de uma imagem de uma vez só, sem precisar ficar abrindo a pasta toda hora. (1 por 1)
Também percebi que as respostas rápidas com imagem anexada não estão funcionando corretamente. A mensagem é enviada, mas a imagem anexa não acompanha o envio.
Andressa Super Geeks
Achei o layout muito melhor e muito mais prático.
Só acho que deveria, como no antigo, existir um botão mais prático para criação da oportunidade diretamente no contato.
Danilo Carvalho
Boas melhorias, principalmente a implantação do chat interno. mt útil, caramba como eu esperei por isso.
O fato de poder fazer um filtro avançado dentro do sac360 ajuda bastante tb, assim nao preciso mais ir em contatos posso fzer tudo dentro do sac360.
Poder marcar como favorito foi uma ótima sacada.
OBS: houve alteração na parte de tarefas? Não vi ou nao tenho acesso ao painel de tarefas.
Sugestão: as OBSERVAÇÕES inseridas pelo botão responder/observação no atendimento, poderiam ser inseridas em ANOTAÇÕES automaticamente no painel de dados do lead (creio que são o msm tipo de inf). e mais, se possível, ser interativo para que qnd clicar na NOTAÇÃO, levar diretamente onde foi inserido na conversa (como no whatapp em msg respondida). Do jeito que esta, as OBSERVAÇÕES ficam registrada em eventos do atendimento e assim eu tenho que procurar na conversa (rolando a tela).